A importância dos

BRINDES PERSONALIZADOS

Gerar lembrança de marca é um dos maiores esforços da comunicação, principalmente se for uma lembrança positiva, atrelada a uma boa experiência. É aqui que entra a importância dos brindes personalizados.

BRINDES PROMOCIONAIS DEIXAM UMA

IMPRESSÃO POSITIVA E DURADOURA

O Brinde Promocional é uma ação de marketing que tem grande importância para qualquer empresa que deseja ampliar seus negócios, aumentar a quantidade de vendas, elevar a visibilidade da marca e principalmente fidelizar seus clientes. O brinde criativo tem o poder de fixar e identificar a marca na mente do consumidor, principalmente quando encanta e impacta positivamente na vida dele. Afinal, quem nunca ganhou um brinde e se sentiu especial pela lembrança e pelo gesto?

O brinde quando é personalizado de acordo com a Identidade Visual da marca, pode gerar alto valor agregado, tem o poder de estimular uma ligação direta entre o consumidor e a empresa, além de criar exclusividade e inovação. Contudo, é importante definir primeiramente, o objetivo a ser cumprido com essa ação de distribuição de brindes

Principais utlizações dos

Brindes no Marketing

• Fortalecem a relação com o cliente

Quando você recebe um brinde personalizado, sente-se mais importante e valorizado pela marca. Os brindes tem principal objetivo de criar uma aproximação com o cliente, para que ele tenha uma boa experiência com a marca.

Agradecimento

Presentear alguém é um ato que simboliza a importância de alguém. Esse ato é reproduzido pelas marcas quando oferecem brindes, pois eles podem atuar como um agradecimento para seus clientes, uma forma de demonstrar a importância deles para sua marca.

Fidelização

Ao receber um brinde, o cliente se sente reconhecido por sua marca. Quando isso acontece, a chance de voltar a se relacionar com ela é maior. O cliente vai lembrar da boa experiência e associá-la a uma lembrança positiva.

Ponto de contato

Os brindes personalizados são mais um meio de colocar seu cliente em contato com a sua marca.
Você oferece um presente à ele e sua marca será lembrada sempre que ele utilizá-lo.



>