#

Nossas Cervejas

Confira Nosso Catálogo

Nossas Cervejas

#

Pilsen

Cerveja lager da Segunda Revolução Industrial, originária da cidade de Pilsen. É fabricada a partir de malte tipo Pilsen, lúpulo Saaz e água de baixa dureza, fermentados por levedo de baixa fermentação.

Possui aroma rico e complexo do malte com um toque floral proveniente do lúpulo, sabor complexo do malte combinado com um amargor sutil do lúpulo, de baixo teor alcoólico (4~5%). É transparente e amarela, beirando o dourado, mas sua espuma é opaca e branca devido ao espalhamento da luz no espaço entre a bebida e as bolhas de ar.


#
#

India Pale Ale

India Pale Ale, um estilo que veio da Índia. São cervejas amargas devido a concentração de lúpulos, extremamente aromáticas, refrescantes e fáceis de beber. Cor dourado a acobreado. Teor alcoólico tradicionalmente vai de 5,5 a 7,5%.

Mais que amargor, o lúpulo aqui traz uma explosão de aromas nos copo e os mais encontrados são os cítricos, que podem lembrar: maracujá, laranja, manga, grapefruit, entre outras frutas.


#
#

WITBIER

Elas são leves e refrescantes, próprias para o calor e para quem está começando a tomar cervejas especiais

Cerveja de trigo temperada com sementes de coentro e cascas de laranja, que nasceu na Bélgica há mais 400 anos.

Um estilo dos mais populares e de grande consumo, especialmente no verão.


#
#

SCHWARZBIER

Ao contrário de outras cervejas escuras, como porters ou stouts, elas não são excessivamente amargas com características de malte queimado e torrado, são cervejas muito refrescantes e ótima alternativa para o inverno, com profundidade de cor e sabor.


#
#

WEISSBIER

A cerveja de trigo é uma cerveja, geralmente de alta fermentação, que é produzida com uma grande proporção de trigo em relação à quantidade de cevada maltada.

Muito antiga, a Weissbier tem sua origem na região da Bavária. Leva em sua produção apenas água, lúpulo, leveduras e malte – sempre com mais de 50% de malte de trigo. A maioria dos mestres cervejeiros engarrafam a cerveja sem filtrar, dando a ela seu aspecto turvo, além da cor alaranjada escura.


#